sábado, 14 de fevereiro de 2009

14 Fev - Love?

Para todos os que pensam ser os únicos a não ter companheira/o , não se preocupem pois há quem NEM se quer goste de tal coisa *cofcof* Aqui o nosso companheiro de longa data Rafael -BANDOLERO character, não acha muita piada a namoricos!!! Talvez porque não se dê se quer ao "trabalho" de os entender ahaha...enfim! Mas para os que têm um "ninho" desejo vos um feliz dia dos namorados!

HAPPY VALENTINE's Day :D oh well..sorry there he is...Rafael from my old project BANDOLERO...i think he dont like this day at all o_O Imo maybe becouse he even know what LOVE is...right?!..No?...well who knows!. Guys like him dont deserve our attention ¬¬
Take care ppl and ENJOY THE LOVE xD

B.L.

2 comentários:

dionisio disse...

Bem, vamos admitir que para quem nao acha piada a namoricos ali o Rafael, alem do seu quê de latino (que ja por si implica, sentir qqr coisa mais do que gostar em relaçao aos namoricos) tem tudo menos um ar de quem nao acha piada a tal coisa, cigarrinho e toalha a volta do pescoço muito ao jeito de secsi is my last name, e dpois dois pequenos pormenores que tambem contrariam essa tese de nao achar piada aos namoiros.

Primeiro, todo muito bem tratadinho, ninguem anda todo do ginasio só para se ver ao espelho, e os detetives/agente-supahot-dos-filmes tambem nao sei se lhe cai muito bem. Em segundo lugar, ele tem o seu quê de parecença com o Hugh Jackman, o que pronto, uma vez que tal home é considerado o mais sexy do mundo, deve significar qualquer coisa.


Tirando isso, acho que sim, tem todo o direito de não gostar de namoricos.

ps: o facto de ele estar com um fundo rosa e entre cortinas, não sei, mas as saunas publicas assim já foram à bastante tempo com os gregozitos, e mesmos eses, nao tinham la muito boa fama *cof* just a tease, nao ofendemos o rapaz porque para no-loverboy ate está bastante bem retratadinho^^

Barbara Lourenço disse...

Ahahahaha
Mi love this comment XD
Well...uma pessoa pode queer tratar- se bem e ter boa aparencia (i know alot of ppl like that ya kno?)

Ha pessoas que por outro lado gostam da sua outra metade duma forma menos *cof* bem arranjada eheheh (not me x_x)
Em todo o caso fico à espera de mais comments como este sempre MUITO BEM vindos ao meu humilde blog XD
Thanks Gil ^,-