quarta-feira, 4 de março de 2009

Its HIM/HER


Está decidido o tema da primeira FANZINE de LemonGum! Espantados?! Não escolho NENHUM anime/manga famoso mas sim uma das series de desenhos animados que eu MAIS amo : BEETLEJUICE! Esta criação que deu igualmente nome ao filme realizado por Tim Burton em finais dos anos 80, faz me rir e ao mesmo tempo chora quando chega a hora de desenhar as imensas riscas do fato do proprio personagem - Beetlejuice -.-. Irei reecriar um mundo mais recente em que Lydia a antiga "amiga" de Beetlejuice, já não existe! Esta irá dar lugar a uma nova personagem que ainda não vou revelar (mas posso dizer que se chama Mai ahaha) O proprio Beetlejuice, como podem ver, tem um estilo bem mais "vivo" e....chique?! No entanto, e como não quero alterar muito a história original, as situações irão igualmente passar- se entre o mundo real e o "mundo dos mortos". *cri cri cri*....oh well!
A personagem de Mai irá demonstrar o sentimento de - "colocado à parte" - como uma forma de ganhar personalidade. Afinal de contas ela ainda é criança e esta parte da história irá ser a passagem de infancia para adolescente (não esperem muitas lagrimas nem desilusões amorasas). A unica ligação de Mai a Lydia (a original personagem do desenho animado/filme), é o facto de terem andado na mesma escola e partilharem o fanatismo por - Fantasmas! Por isso e mais outros motivos Mai é olhada como uma "freak" indesejada pelos colegas....mas há sempre alguem que gosta de nós...seja de que maneira for =)

Well after so many time there he is!!!! ITS HIM ya i know but PLEASE dont say his name 3 times >;< style="font-weight: bold;">FANZINE! And you guys ask me: WTH?! wheres te anime/manga and and and...RELAX...i really dont wanna make the usual fanzines with "Bleach", "Narutos" etcetc...
I apologize for that but TIM BUTON is in my heart sinces im a child! I really dont know if im gonna make another manga ourrrrrrrrr if i just use BEETLEJUICE...hmhmhm :s
Im not gonna use Lydia on this story ihihih but a new girl - Mai!
And there she is! No..isnt Lydia i know XD This character is new in Beetlejuice that im gonna make in my Fanzine! Told you before that Lydia is from the past ...Now Beeltejuice has a new friend...our bride - Mai =D
The only thing that make Lydia and Mai similar is the school and the love for Ghosts...and sure...Beetlejuice ;) Shes not so cute as Lydia..and her personality is kinda more...weird!
Well im sorry for the bad sketch XD
Probably, next time i will post the boy that LOVE'S Mai, her mom and the only friend that she has: her cat!

Take Care
Barbara Lourenço

2 comentários:

dionisio disse...

Beetlejuice Beetlejuice.. Na better not X)

Bem em relaçao ao tim burton, é um assunto bem discutivel, claro que no beetleboy não tenho assim muito a apontar e acho que fez um excelente trabalho (entao o senhor danny elfo. todos nós sabemos a genialidade que foi encontrada).

Agora este beetle, hum, a curiosidade acentua-se principalmente pela elegancia com que recrias-te aqui o risquinhas, claro que não se fica só por ser esbelto mas como já é normal nos teus trabalhos existe uma intensidade, talvez por um lado por aquele fixante olhar que ora se nos impoe uma não transparencia ao qual já nos habituaram as personagens de beetle juice (mesmo que o teu prime por ar bem mais apromadito xP), ora consegue, atraves das finas linhas com que o apresentas, transmitir uma delicadeza que culmina num todo bastante belo.

E por isso mesmo, uma grande escolha para tema da fanzine indeed^^

Barbara Lourenço disse...

*bow*
O reeceir Bee mais elengante vai contradize claramente à sua personalidade um tanto menos infantil que nos old cartoons!
Tendo em conta que o tempo da sua amiga Lydia já la vai...Bee terá de se renovar juntamente com o tempo...Logo se vê!
Um abracinho doce e bom programa de radio..im wating :D
Barbara L.