segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Açucar no Chá

Está quase!!! É já amanha o aniversário do pequeno LemonGum...e muito especial por ser o seu PRIMEIRO ano ihihi -um bébé pois então ^^ Admito que tinha planeado algo mais especial mas, e como já não vou para nova (lol), creio que não me vai ser possível terminar a ilustração/poster que estou a elaborar de GreenTea!
Até chegar a este....creio que fiz uns 10 esboços e nenhum me agradou - o que já vai sendo habitual! Nesta ilustração vão estar: Mai, Bee, Hosir, Kalitas e uma outra que não posso revelar (se não conto o final da primeira temporada.....ups)
Há alguns aspectos da ilustração que me deixaram com o nariz a franzir mas, e como já sabem que eu pouco me importo com as imperfeições , deixei andar e ficar com olhos de mosca de tanto quadrado que vou ter de pintar...O resultado final será editado no post que virá amanha.... espero eu xD Ah e não dêem já os parabéns ao Limãozinho porque dá azar antes do dia o_o!
Fiquem bem pessoal /Take care
/hug- Kiss

4 comentários:

Nuno Amado disse...

Não conhecia o teu blog, mas tenho de dizer que tens aqui coisas fantásticas! Quando estás à espera de editar o teu livro?
Tive a ver/ler o teu blog desde o início e adorei algumas das tuas imagens!
Grandes parabéns! Não ficas a dever nada como artista a muitos mangakas com nome firmado, e bem superior a alguns não japoneses que foram editados em português recentemente.
:)

Barbara Lourenço disse...

Hallo Bongop!
Obrigada pela visita (eu costumo ir ler as tuas criticas eheh)
Sabes que em Portugal editar seja o que for já é complicado...quanto mais este estilo...Se não temos "alguém" no meio então ficamos constantemente na sombra de dizer: " Só faço isto como hobbie e por diversão.." Mas eu cá estou sempre a tentar fazer seja o que for ..mas acima de tudo com vontade e diversão!

Mais uma vez obrigada e um abraço ^^x

Unknown disse...

Barbara essa ilustração está a ficar magnifica, fez-me lembrar de uma manga Hells Angels pesquisa no Google acho que vais adorar, foi a única que li na net, não consegui parar.

Bongop, suponho que vieste cá ter pelo meu blog não? Acho que para o início do ano iremos ter surpresas ;) E sim concordo contigo aqui a Barbara é excepcional, e tu ainda não viste nada... é penas que os cromos da Amadora não ligaram nada à minha proposta, pois a barbara fazia parte dela.

wapy disse...

Waee! Nada de parabéns, ok! :3

O teu estilo espanta-me a cada dia que passa ^^ É muito raro ver-se algo assim e essa ilustração bem estou a ver que vai ficar fantástica :D Chegue a horas ou não! x3 E oooho, pobre de ti, ter de pintar tanto quadrado D: