domingo, 11 de abril de 2010

The fire girl!

Olá a todos! Antes de mais espero que tenham passado uma Páscoa maravilhosa cheia de amêndoas e chocolates (ehehe) Aqui estou no LemonGum desta vez para vos mostrar que não estou, de todo, parada....Aliás muito pelo contrário!!! Com demasiado trabalho nas dobragens, o tempo que me sobra é para acertar textos , ideias e "riscos" em Green Tea e outros projectos. Estes últimos com prazos muito curtos que creio não conseguir cumprir T_T *cry No entanto sou uma RAPARIGA DE FOGO (risos) tal como Candida a personagem que mais se destaca nesta pequena prancha de Green Tea ou G.T como já lhe chamam!


Quando imaginei Candida, inspirei-me em "Cidades de Ouro"(Les Mystérieuses Cités d’Or), uma série que me marcou muito na minha infância. Não que algo de comum a nível de história mas sim a nível de design da personagem, roupas, cores e origem. Mesmo sendo G.T uma história de fantasia, místico e alguma paródia, esta personagem é de certo uma das mais sérias!
Bem por agora ficamos assim.....e sim foi muito pequenino o post! Peço desculpa mas o tempo não pára e eu tenho de meter mãos à obra =D
Ps: admito que também arranjo um tempinho para os meus vícios que podem ver em LemonJuice ihihi!

Take care ppl
Kiss kiss

6 comentários:

Eduardo Monteiro disse...

As Cidades do Ouro hummm que nostalgia....Passei muitas tardes a ver essa serie e eu adorava o Mendoza ou será Mendonça,não sei mas curtia muito mesmo!

Quanto ao desenho,desenhas á lápis de cor azul primeiro?porque o fazes?não fica difícil de apagar depois?Desculpa as perguntas mas eu achei interessante porque eu uso sempre grafite..

Ainda não conheço esta estória mas espero lê-la completa em breve

bj

Hugo Teixeira disse...

Ainda estás viva sócia?

Queria ber mais ^^

Barbara Lourenço disse...

Edu: Era linda a série não era?
Mas olha em relação ao lápis azul - Aprendi ao longo dos anos com pessoas que trabalhei anteriormente! É raro apagar algo numa prancha de BD, deixo o azul que posteriormente sairá na digitalização ^-^

Hug: AMIGOOOO não vais acreditar mas amanha devo aparecer na loja (LOL) vá que eu levo ...."cenas" nhehehehe
Bjocas aos dois ;)

Eduardo Monteiro disse...

Pois era e havia aquele meio mulato que parecia um macaquinho haha

O lápis desaparece na digitalização?olha que fixe n sabia tenho de experimentar isso ^^
bj

aeneadellaluna disse...

oi Linda! Encontrei-teeee :) beijinho grande!!!! temos de combinar o tal cafezinho :)

Anónimo disse...

gostei muito do desenho da candida essa sua personagem! voçê é muito talentosa!os olhos dela expressam raiva e um brilho muito bonito ao mesmo tempo!