segunda-feira, 21 de junho de 2010

Back!

De volta e em forma! Depois de uns dias MUITO atribulados, aqui estou de volta ao meu pequenito blog. Queria desde já dizer que o Festival internacional de BD em Beja foi DIVINAL ehehe Conheci muita gente nova (pessoalmente) que já faziam parte do meu conhecimento artístico =D Foram todos muito simpáticos e divertidos ^^ Correu tudo lindamente à excepção do enorme calor que se fez sentir =_= Tive a oportunidade de estar com vários artistas estrangeiros que, e apesar da "fama" são pessoas muito humildes e acima de tudo com um forte espírito de "partilha artística"...como quiserem chamar =D
Bom e agora de volta ao LemonGum tenho vos a dizer que existem mais projectos novos : Desde cenografia de peça de teatro, novas fanzines e uma parte "for fun" de mim que planeia fazer uma coisa engraçada com um dos jogos que mais me marcou - Street Fighter !
Ainda não vou divulgar muito até porque é uma coisa que estou a fazer com calma e para me divertir mas, no entanto, deixo aqui a primeira ilustração que já finalizei de Chun Li. Uma versão mais "teen" (e aqui já lancei uma dica) da personagens tal como serão todas as outras.....ou quase todas ;)

Kiss and Hugs from



4 comentários:

Anónimo disse...

parabéns por seu retorno! que voçê tenha muito sucesso e consiga realizar todos os seus objetivos em seus novos projetos! eu não conhecia o lemon-gum, agora que conheço vou passar a visitar sempre!um abraço!

SketchbookPT disse...

Eh,eh,eh..e o circulo fecha-se. Depois de ter rencontrado a Ms.Gi no lançamento da Fórmula da Felicidade só faltava mesmo descobrir o paradeiro da Ms.Bá.

Daqui Diogo Semedo..entrevistei-vos há quase 10 anos no Anipop que decorreu na casa da cultura da Tapada das Mercês.

Acho que na altura todos estavamos a dar os primeiros passos, mas confesso que vos fiquei com um grande respeito pelo vosso dinamismo, criatividade e talento.

Dos conselhos sobre ecolines, ao 'maravilhoso' mundo das dobragens, acho que ficou acima de tudo a vossa simpatia e paciência para aturar um gajo que fazia naquele dia a sua primeira entrevista.

Graças à minha profissão actual (professor) de vez em quando sigo os trabalhos de dobragem da Bárbara (quando tenho que descobrir um novo desenho animado que os meus alunos 'devoram'), mas tinha pena de não saber como andava a arte da artista.

Hoje matei essa curiosidade e tenho a dizer que fiquei maravilhado com o que vi.

Há madrugadas espantosas...fica o meu blog nonoexpress.wordpress.com

Se houver interesse em continuar a conversa...portfoliobd@gmail.com

(outras coisas engraçadas em split-up-studio.deviantart.com )

Barbara Lourenço disse...

Olá Diogo!
Desculpa a imensa demora de resposta mas não tenho tido tempo para nada devido ao imenso trabalho...

MUITO obrigada e espero que nos vejamos em breve =D
Se tiveres Facebook seria óptimo ^_^

Um abraço e bem vindo ao blog ;P

JNC disse...

Grande evolução que tens tido, muito boa coisa. Continua assim, às vezes vou passando e vendo D:

PS: Duvido que te lembres de mim, mas era o JNCarvalho do dA, sei que deixaste a tua account lá.