terça-feira, 26 de outubro de 2010

Japan Weekend Lisboa - Enter

Hallo a todos! Como prometi aqui estão algumas fotografias do evento Japan Weekend Lisboa. Não irei expor todas as coisas boas e más, e como foi o primeiro convite que tive a nível Nacional, de expor o meu trabalho tanto a nível de voz como de ilustração, digo já que gostei muito =) A organização poderia ter sido melhor é um facto, mas a colaboração dos que me rodearam foi tanta que rapidamente esqueci esse problema. Estive sempre bem acompanhada tanto de curiosos do desenho e pintura, como dos que passeavam mascarados ou Cosplay
(como é assim designado). Tive até direito a um Ramen MUITO picante ehehe.


Havia muita gente com vários "temas" de cosplay mas de facto Naruto destacou-se entre tantos e tive a oportunidade de tirar uma foto com a "minha" Sakura (eheh)
Podíamos encontrar stands de venda de livros, malas, pins, marcadores até mesmo chapéus...Igualmente stands de editoras, grupos de desenhadores e fanzines.
Eu própria comprei algumas coisinhas =P
Outra curiosidade foi o stand de roupas e acessórios tanto para as chamadas "lolitas" como até mesmo para futuros cosplays.
No primeiro dia (Sábado) não tive tempo para mais nada se não conversar com aqueles que se apresentavam e , sendo assim, destinei o segundo dia (Domingo) para desenhar e pintar algumas coisas. Apareceu muito mais gente do que eu estava à espera para fazer perguntas, tirar dúvidas e até opiniões sobre as dobragens de desenhos animados e ilustração.Tendo em conta que levei novas ilustrações de Green Tea, fiz questão de apresentar igualmente o primeiro merchandise! Simples mas com carinho e diversão. Foi curioso terem pedido para comprar ...mas para já ficou para "vista" =P . Como tal irei em breve apresentar uma novidade no blog ;)
Agora , e para finalizar, queria MUITO agradecer à minha mãe porque sem ela não teria tido tempo nem condições para ir ao JWL, aos que me apoiaram , aos que me convidaram (obrigada à organização da Anipop), aos visitantes e curiosos.
Se me esqueci de alguém ou algo...digam-me ahaha

Brevemente irei apresentar novidades por isso esperem só mais um bocadinho ;)
Kiss and hug


Ps: já disse que o Ramen era picante? ....

14 comentários:

Obscure-Beauty disse...

O ramen de porco é que era muitaa bom!!!! ^^

Gostei muito da exposição, e definitivamente vou andar atenta para ver as novidades =D

Foi o primeiro festival de anime a que fui... e adorei xD espero ir a muitos mais!

bjss

Inês disse...

Oi, as imagens do festival ficaram muito bem! Até apareci numa delas >W<, aquela em que está a desenhar (ainda bem só apareci um pouco^-^).

Adorei todo o festival e também gostei das dicas de desenho que deu! Não sei se já foi visitar o meu blog Manga Mania Shoujo(se já obrigada^^)

bjs

Cláudia disse...

Cláudia Desu de novo aqui!
Eu AMEI o evento! E adorei mais ver o cantar famoso que lá estava! Uma sensação LINDa mesmo. Primeira vez que se apresenta um cantor Japonês em Portugal. Uma grande satisfação ^^

Um...vejo que tens um copo com os teus desenhos chibis lá estampados. Também quero um Ç_Ç *Inveja Pura*

Muitos Beijinhos, Bárbara ^_~
Keep the good work! Good Luck ^^

Pedrocas disse...

Muito bem, ja sou fã do teu blog Bárbara ^^ sou o Pedro ROlim(naruto que não te largava (desculpa T.T)) como ja te disse és uma pessoas fantastica, gosto do teu bom humor, da tua agitação de tudo =D <3<3!
bjs do teu Naruto ^^

p.s: Deixei no FB umas coisinhas para ti ^^

Barbara Lourenço disse...

Obrigada a todos os que lá estiveram e avocês *bjocas*
Irão aparecer novidades em breve em relação às canecas com os "chibis" e não só ;)

Para a Inês : Vi o blog é muito colorido xD e, defacto, gostas muito de "shoujo" pelo que reparei. Assim que der voz a algo novo (que eu ache que seja shoujo) aviso-te.

Raquel disse...

ola ola Barbara. Como prometido vim visitar o teu blog ver as novidades e tal e realmente acho que quem vem aqui nao tem realmente noçao do teu trabalho espetacular! adorei os teus desenhos, principalmente aqueles que parecem meio "rascunhos", sao os meus favoritos. Super simpática e atenciosa, sao as primeiras coisas que me vem à cabeça quando me lembro de ti! AH! obrigada pela explicação do porquê das "canetas especiais" eheh e o porque do nao do deviantart ehehe. Com certesa que vou continuar a vir aqui ver todas as tuas novidades!
Se quiseres dá uma espreitadela ao meu blog eheh bjs bjs!!

Inês disse...

Obrigada por tudo! Vou continuar atenta ao teu blog ^-^

Bjs

Barbara Lourenço disse...

Raquel : muito obrigada ^^ cheguei a ver o teu blog e acho que tens coisas "deliciosas" AMEI o relógio x)
Bem , de facto fui naqueles dois dias, o que sou na realidade mas um pouco mais tímida! Foi muito mais gente do que eu estava a espera e isso deixou-me intimidada (eheh^^;) Mas a simpatia do público foi tanta, que tudo ficou mais fácil =)

Inês: Okeii ;)

Twinny disse...

Olá, Bárbara! =)

Passei aqui só para dizer que eu e os meus irmãos adorámos o "Painel dos Dobradores" no Japan Weekend! Tive a oportunidade de o filmar, portanto, assim que puder, disponibilizo-o. :)

Obrigada pela simpatia e carinho que demonstraste pelos teus fãs.

Ah! E parabéns pelas ilustrações! Tinhas na tua banca desenhos fantásticos!

Um grande beijinho e continuação de um óptimo trabalho!

Barbara Lourenço disse...

Twinny um obrigada do tamanho do mundo!
Se não fossem vocês não teria sido o mesmo e o vosso apoio foi fundamental para que resultasse.
No que toca aos desenhos um igual obrigada e conta com novidades mais lá para o final do ano.

Adorei o teu blog do Anime.net e vou segui-lo porque, acredites ou não, eu não ando muito dentro das novidades!
Mais uma vez obrigada e um MEGA beijinho.

Sara disse...

Olá =D
Provavelmente não se lembra, mas já falamos uma vez ^^' Era a Administradora de um fórum chamado Ojamajo Doremi Portugal, que agora infelizmente já não existe devido à inactividade(e se existir, não é o meu xD).
Mandou-me uma mensagem a elogiar o visual do fórum e o fórum em si ^^
Fiquei muito contente quando li os elogios que fez ao fórum. Acho que já foi à 2 anos ou coisa parecida.

Também fui ao Japan Weekend, mas como andava um bocado desorientada, não consegui vê-la nem falar consigo ^^'

Já agora, gosto muito dos seus desenhos :3 Principalmente da Chun Li ^^
Continuarei a seguir o blog à espera de novos desenhos =)

Bjos~

Twinny disse...

Awww, obrigada pela tua resposta! :')

Hum... Esse blogue está em decadência (lol), por isso, vou pedir-te que passes a acompanhar este: http://nippon-anima.blogspot.com/

Estou a "resgatar" e a melhorar os meus posts do Anime.net para poder fazer um blogue com muito mais rigor e mais rico em conteúdo sobre a cultura japonesa (na qual o anime está incluído, pois claro :P).

Vou ficar atenta às tuas novidades. :)

E vou continuar a procurar um codec decente que seja capaz de reduzir o vídeo do JW em dados mas não (muito) em qualidade.

Muitos beijinhos de nós os 3. :)

Barbara Lourenço disse...

Sara: Lembro-me do fórum pois! É com grande carinho que guardo a personagem da DOREMI e para tua informação, vou começar a gravar a última temporada em breve (ainda não há data mas já me deram a notícia)ihih

Twinny: Boa noticia em relação ao fórum então!!!
Vou estar atenta , sem dúvida ;)

Beijinhos às duas meninas.

Sara disse...

Tive pena de não ter guardado a mensagem quando apaguei o fórum =P
A sério? Isso são boas notícias :)
Mal posso esperar ^^

Agora tenho um fórum de Pokémon, que já tem 3 anos =D
Se quiser "lá meter uma cabeça", aqui está o link: http://pokemon-portugal.forumeiros.com/portal.htm

Apesar de gostar muito do anime da Doremi, Pokémon sempre será daqueles que nunca irei deixar de gostar :3

Bjos~