terça-feira, 16 de abril de 2013

Iberanime 2013, Love and more...




Olá a todos! Realizou-se neste passado Domingo (dia 14 de Abril) o evento Iberanime 2013 em Lisboa. Eu e mais  mais três colegas , Mário Bomba, Helena Montez e Rogério Jacques estivemos  no palco principal à conversa com os espectadores sempre atentos e maravilhoso.Connosco estava igualmente o dono de um dos estúdios onde faço parte -  112 Studios. (Olá José Luis ^^)



Falou-se das dobragens em Portugal, de algumas séries em concreto (obviamente Anime)  entre outras coisas bem engraçadas. Este evento tem como objectivo partilhar um pouco de tudo no que toca à cultura japonesa seja ela Pop ou não. Havia desde as bancas a vender Manga, anime, jogos, aos concursos de Cosplay, encontro de lolitas, música...  Infelizmente tive muito pouco tempo para ver tudo ao detalhe mas ainda consegui ver algumas bancas (olá Tsubaki e KingPin Books).



Ainda houve espaço para comida, workshops de desenho, artes marciais e muita, mesmo muita gente a conviver!! Conheci novas caras, encontrei outras já conhecidas e algumas fotos foram tiradas para alegrar ainda mais a malta e futuramente relembrar..
Mais eventos deste género irão acontecer em breve e espero que um pouco por toda a parte do nosso país.


No dia anterior ao do evento tive uma noticia muito interessante e que me deu uma vontade enorme de salta para a mesa de desenho....Em tempos fiz uma caricatura da vocalista da banda portuguesa - Amor Electro. Enviei para eles e recebi uma resposta super animadora...Um convite para elaborar uma ilustração da banda, com o meu próprio estilo!  Não é todos os dias que recebo este tipo de mensagens...Convite aceite...Vamos meter mãos  à obra. =D ( esta imagem não representa o resultado final do trabalho)


Para finalizar, quero também dizer que já tive a primeira reunião com as minhas novas parceiras que fazem parte do projecto de BD que estou a realizar. Foi fabuloso conhecer melhor as suas ideias e poder partilhar também as minhas...Isto tem pernas para andar...oh se tem! Agora com calma vamos desenvolver mais "concepts" e qualquer dia vou apresentar algo com mais detalhe. Para já fica um cheirinho...


Brevemente terei mais noticias e partilha de actividades. Posso adiantar que foi aceite a minha colaboração no próximo número da revista Zona!.
Para já termino aqui a conversa e desejo a todos uns dias fabulosos!

Até lá fiquem bem
Kiss Kiss
Bá =^^=

3 comentários:

Twinny disse...

E que cheirinho tão bom! :P

***

Barbara Lourenço disse...

Tive pena de não ires ao evento mas que o resto do dia foi fantástico lá isso foi ***

Twinny disse...

Sem dúvida! E é para repetir a experiência! :D