sábado, 19 de julho de 2008

Vem comigo...

Bem após ter mostrado as três personagens principais deste projecto , não resisti , no entanto, de vos dar a conhecer a segunda vitima de IDP! A partir daqui não tenho nada escrito nem sequer idealizado , por isso, deixo então, tanto vocês como eu, em suspense :D!
Escrevo lentamente e sem "stress" pois quero fazer as coisas com calma sem cair em erro de avançar de mais e depois acabar por não gostar do que escrevo ou desenho >,< style="font-weight: bold;">imagens chocantes como esta pequena rapariga envolta de sangue que outrora tinha sido dela ! Eu pessoalmente gosto e não me atormenta mas, por vezes, dou por mim a ficar fixada no olhar das vitimas...e vocês?!....

BL

2 comentários:

faces disse...

ui... um bocado assustador ^^

bom trabalho... gogo miuda :)
ficamos á espera de mais :P

nice songs ... hehe

Barbara Lourenço disse...

Bem por vezes o que é assustador é tentador e bonito...Ela não te irá fazer mal a não ser que o desejes xP
Obrigada pelo apoio Carlos!
/BL