quinta-feira, 31 de julho de 2008

Recordações...

Boas!
Tenho tido bastantes problemas com o meu velhinho comoputador e, por isso, tenho demorado muito tempo a fazer updates T_T.
Antes de vos falar da imagem que aqui tenho, queria avisar que neste momento a pagina referente ao LEMONDONUTS está encerrada para remodelar algumas coisinhas. No entanto não abandonei o meu velho cantinho eheh!
No que toca à pic que trago é simplesmente uma ilustração de Abel (ID project) com a sua bela recordação de mais um caso desvendado. Pronto e aqui explico que Abel é simplesmente um detective ao qual pouca gente o leva a sério devido à sua capacidade de perceber e comunicar com os que já foram vitimas de crimes jamais desvendados. Será ele a pessoa a quem Clara irá recorrer para a ajudar...Apesar dela não acreditar muito na habilidade de Abel mais tarde, ao passar da historia, ela irá começar a acreditar mais.
Pode parecer macabro mas sempre que Abel desvenda um caso a unica coisa que ele pede como recompensa é a caveira da vitima...mas porquê?... Logo verão =)
Até lá fiquem bem e abraços ^^
B.L.

Sem comentários: