terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bem Vindo/a

Hallo!
Depois de algum tempo sem arquivar algum tipo de ilustração de IDP, cá venho eu, mais uma vez, com a mania dos zombis! É o que normalmente chamam às personagens que tenho mostrado, o que percebo, pois não têm lá muito boa cara ihihi... Queria mostrar e arquivar mais coisas mas a vida nem sempre nos corre como previsto e devido a isso não consegui ainda sentar me ao estirador e terminar IDP ou SE QUER desenhar uma prancha (pagina de BD) Ao contrário de muita gente eu, e devido à minha outra profissão, não tenho férias "normais" *sniff* E mesmo quando as tenho o tempo de chuva ou frio prega me a partida de aparecer...é CHATO e por isso ainda MAIS VONTADE me dá de meter estas belas criaturas decoradas com cores avermelhadas e laranja...os chamados..ZOMBIS uuuhuhuhuhuhu *ghost*
IDP será sem duvida um romance sobre crimes paranormais em que a MORTE é a chave para todos os mistérios...Sim a MORTE será uma personagem caricaturada por um personagem que já desenhei....mas qual delas será?! Uma pista: não é um zombi ^-^
Aproveito também para desejar boas férias aos que as têm e que em breve irei apresentar uma nova modalidade no blog de IDP: Ilustrações que vocês mesmos poderão encomendar!
Até fiquem bem e sorriam muito =)
B.L.

Sem comentários: