domingo, 21 de junho de 2009

REborn

Olá! Depois de umas mini férias aqui estou eu novamente!*dança à moda espanhola* Não estou lá muito fresca...pois como sabem anda um calor terrível! Ora a pedido de algumas pessoas, às quais já conhecem os meus trabalhos há algum tempo, aqui está uma PEQUENA amostra do que virá a ser uma parte da novel "ID Project". Algumas das personagens já vos são conhecidas - basta seguirem os antigos posts do Blog da LemonGum- outros ainda estão na gaveta e à espera de saltarem cá para fora ehehe! Este projecto está adormecido mas não esquecido, e tudo isto porque quero fazer com calma e com uma outra pessoa - quem sabe o mesmo escritor de "Insensivel" ;) Ambos os projectos são MUITO importantes para mim e daí a demora INCRIVEL que anda a ser para realizar um produto final. Quero também já agora pedir desculpa às pessoas que estão à espera das respectivas encomendas das ilustrações *cry* mas estão quase prontinhas ^,~

Hey guys! here i am *dance spanish dance* (i was in Spain for some vacations btw)
Well some of you asked if I had forgotten "ID Project". but NOOOO never! I wanna do this comic like im tryng to do "Insensivel"- written by Rui Simas. Some of the characters allready exist like Abel , Clara and Dravick but other ones need to Reborn eheheh
At the moment im doing JUST Green Tea and freelance jobs (illustrations for CD covers and some stufs that i can´t say -_- sorry) So theres a little illustration that i made for the first cover of ID Project - the book of silence.
Im gonna bring more news ASAP guys...BUT until there dont forget: be happy and have ALOT of fun ;)

Kiss and Hugs from:
BárbaraLourenço aka Bá

9 comentários:

Unknown disse...

olá Barbara, estás na minha lista, não sei se devo seguir o teu trabalho aqui ou na DA.

Seja como for vou estar atento ao teu blog também. O meu é que não ligo muito, não tenho muita paciência para postar nos blogs :P

Barbara Lourenço disse...

Hallo Hugo ^^x
Eu deixei a DA após ter descoberto uma pessoa dos EUA que me "roubou" arte e colocou em foruns admitindo ser "sua"...
Infelizmente as coisas seguem este rumo no que toca a Internet- é sempre um risco. Acredites ou não ela fez o mesmo com art de Bárbara Caneppa- o que tem ela com as Bárbaras oO?!

Obrigada pelo apoio e acho que "nos" devemos motivar uns aos outros pois a nossa comunidade é pequenina. Eu sou "nova" no que toca a blogs XD mas acho interessante!
Cumprimentos e mais uma vez um grande obrigada!

Pedro Soares disse...

Por momentos li "HD Project"... xD É a minha cabeça que já só funciona de 720p para cima. :D Parece interessante, pelo menos visualmente é catchy (gosto do efeito "borboleta").

Barbara Lourenço disse...

Oh Pedro ainda tens de me dizer o que é HD project!!!
Sim é tudo um pouco catchy - é a palavra certa- e bem mais pesado do que o resto das coisas que escrevo/faço. Não é propriamente "emo" nada disso, mas comecei a escrever este projecto assim que acabei de ler um livro de seu nome: O canto da sereia (um policial) Excelente e recomendo =)
Uma beijoca ^^x

Unknown disse...

Olá Barbara, só agora é que deparei que és de Almada. As tuas linha não são assim tão más, alias tens trabalhos muito bons.

Por acaso nunca foste à minha loja, assim de forma discreta. ^^;

Por acaso gostaria de discutir contigo acerca de umas cenas que ando a planear, se o fizeres leva trabalhos teus para eu ver :)

Barbara Lourenço disse...

Vinda directamente de fim de semana em festa aqui estou !!!!
Hugo eu vou pedir MIL desculpas mas......qual loja ._. ?
Ahahah eu sou discreta : >

Se disseres qual é eu passo por lá ....discretamente claro!

Unknown disse...

Tenho uma loja de BD em Almada. Asa Negra Comics.

Antes estava no Centro Comercial faraó no início de Fevereiro mudei-me para o Centro Comercial Sommer.

Aparece, mas diz quem és para discutir umas ideias que tenho vindo a pensar :)

Barbara Lourenço disse...

Ok i will as soon as psb ^-^

Unknown disse...

Olá Barbara, foi um prazer conhecer-te.

Temos muitas ideias que partilhamos da mesma opinião.

Conto com a tua ajuda para fazer aquela cena ;)

Para entrares em contacto directo comigo usa hugo (ponto) tx (no) sapo.pt

Bom trabalho ;)