terça-feira, 29 de setembro de 2009

Green Tea - More and More V

Olá! Desta vez trago novas personagens que elaborei para GreenTea. Começo por Candida a personagem que se encontra no em cima. Será uma das aliadas de Hosir e não irá demorar muito a entrar em "cena". Ao contrário do que pode parecer Candida não tem uma personalidade nada infantil e é bastante táctica quanto à sua forma de agir! A sua mobilidade é muito rápida e por isso desenhei-a com "pouca" roupa e constantemente descalça. As cores ainda estão por fazer mas ficam já a saber que o seu tom de pele será castanho a contrastar com as marcas brancas que tem na sua pele (cara por exemplo)


Aqui temos S.S ou "So Sick" como lhe chamam o resto do grupo. Deram-lhe este nome devido à falta de informação que têm dele e à sua extrema loucura e frieza. Ao inicio desenhei S.S um pouco mais sério e esguio mas ao longo do tempo imaginei-o sendo mais estranho como se fosse um zombie (o que não anda muito longe da "realidade") irei humanizar mais as mãos mas ainda não sei que tipo de calçado irá usar (por segundos parecia uma estilista a falar de um desfile eheh).Próxima vez trago novidades e até lá cuidado...não vá S.S roubar-vos a sombra!
Kiss

3 comentários:

Unknown disse...

Wooozah! :D Adoro ver o teu estilo em acção! ^^ Gostei muito dos designs, principalmente o S.S.! :3 As expressões estão um must ^___^

Barbara Lourenço disse...

Hallo Doce!
Em primeiro lugar obrigada pela visita *oferece alguns bolos e chá*

Sabes que as vezes admito que exagero na expressão da personagem mas , e acredito que, isso faz parte do meu estilo! As coisas perfeitas não me transmitem nada mesmo admitindo que estão bem executadas ;)
So Sick tem um pouco do meu lado arrogante misturado com infantilidade!
/kissu

Unknown disse...

:D Olha, agora é que falaste bem *enquanto bebe o cházinho*

Uma imagem pode até ter a melhor execução do mundo e jorrar perfeição, mas nesse caso não passa de uma imitação do mundo lá de fora e isso, sinceramente, já está mais que visto, há é que reinventar as coisas! ^_^

Arrogante e infantil? Estou a ver que combinam bem! XD