sábado, 24 de outubro de 2009

Expo News

Hallo! Estou de volta para partilhar mais um bocadinho do que ando a magicar nestes últimos dias! Em primeiro lugar partilho o facto de , e como costuma acontecer todos os anos, a hora mudar....¬¬ por este motivo hoje pensei que estava MESMO a ficar maluca e andar com aquelas sensações "DEJA VU" demasiado tempo oO...Matrix complex?! Seguinte...Ontem fui assistir a mais um FABULOSO espectáculo de "Os Improváveis" onde o meu querido amigo/colega e grande actor Mário Bomba faz parte do elenco e, como sempre, vim de lá com dores nas bochechas de TANTO rir ihihi Tive também a oportunidade de ver finalmente o espaço onde irá ser (façam figas) a exposição de minha autoria =D *dança das malucas* Gostei muito do espaço e irá servir exactamente para o que quero fazer! Como seria de esperar, já estou a "rabiscar" (desenhar lol) os primeiros projectos que terão como temática uma mistura entre histórias de encantar, teatro e o lado negro destas personagens ....terror como lhe queiram chamar! E aqui fica uma imagem que AINDA estou a ilustrar mas que só será vista completa na exposição! Desing, terror, fantasia, musica e muita animação será esperada e claro um imenso obrigada ao Michel Simeão =* Mais noticias irão aparecer aqui no cantinho do LemonGum em breve.
Até lá uma beijoca e fiquem bem ^^x

Bá!

4 comentários:

Eduardo Monteiro disse...

Olá
Barbara,lool muito obrigado pelo comentario e já agora o patitoso é o Peter em si ou o trabalho? :P

hug

Countess Vampire disse...

querida Bárbara <3
ao fim de imenso tempo à tua procura pelo infinito que a internet é, foi ver uma imagem tua numa comunidade de secrets que me fez encontrar-te novamente....
provavelmente não te lembras de mim, mas há muitos anos, quando comecei a desenhar, trocámos alguns e-mails... inspiraste-me muito na altura, e hoje, ao descobrir este cantinho, inspiras-me novamente ^^ obrigada! <3
vou manter um olhinho por aqui, fico sempre à espera de ver mais trabalhos da minha artista portuguesa favorita!

um grande beijo
Paula

Barbara Lourenço disse...

Eduardo: ahahaha tanto a ilustração como a personagem são apetitosas looool! E aqui entre nós...é das personagens que mais gosto da Marvel =)

C.Vampire: Olá querida! Bem eu já te dei umas palavrinhas pelo Facebook ihihi e volto a dizer que agradeço do fundo do coração essa tua dedicação e gosto pelo meu trabalho. Creio que agora, após descobrires esta casinha, e também com o meu contacto no Facebook, será dificil perderes-me o contacto ^.^ Espero também ver trabalhos teus , aos quais tive oportunidade de ver nas fotografias =)
Um beijinho muito especial para ti ^x^

Aos dois um grande abraço!

Cláudia Baptista disse...

Dança das malucas, Bá? quero dizer...ok
De resto, já sabes que estou ansiosa e a fazer figas para que tudo corra bem.
Beijão!