domingo, 10 de abril de 2011

Work Vs Fun

Olá pessoal! Desta vez , como prometi, trago uma imagem do que ando a fazer para a próxima Exposição que terá como tema "o mistério"....bem sempre tem um pouco de magia teatral e outras coisas que poderão descobrir brevemente. Irei criar personagens exclusivos para este evento sendo este de cima (na imagem) um deles é claro. As cores irão variar de gama consoante a passagem do tema...como uma história =) Bem mas ainda muita coisa poderá mudar (não que me apetecesse) uma coisa é certa - irei arriscar mais no contexto provocante do que na exposição anterior!
Mas como preciso às vezes de virar "criança" e não consigo deixar alguns vícios, aqui deixo também uma imagem de outro mundo ao qual me "dedico" (não tanto como queria ahaha) Ficam a conhecer a minha menina e o meu partner (ok..um deles) de Mabinogi xD
Aqui toco um pouco de música para relaxar após algumas horas de lutas e aventuras ihihi.
Mas por agora é tudo pessoal...
Take care and a BIG kiss

12 comentários:

Pedro Soares disse...

Um MMORPG, suponho?

Anónimo disse...

Olá, eu sou uma grande fã sua, coincidência também me chamo Bárbara! Há anos que eu adoro o seu trabalho nas dobragens em séries, filmes etc... Sempre, desde que ouvi a sua voz pela primeira vez em Magical Doremi, que quis saber quem era a pessoa que fazia a sua voz, ando há 4 ou 5 anos a tentar descobrir, pois eu procurava na internet e não conseguia descobrir, só agora que saiu o filme "entrelaçados" é que eu finalmente descobri!!! Adoro o seu trabalho e também gostei muito dos seus desenhos, temos muitas coisas em comum, eu também gosto muito de desenhar! Brevemente colocarei um link para que possa ver os meus desenhos e dar a sua opinião! Adoro-a!

Bjs da Bárbara Valverde para a Bárbara Lourenço ou Bá (é como costuma assinar)!!!

Barbara Lourenço disse...

@Pedrinho- Simmmmm de origem coreana! Comecei ainda lá mas entre o lag e os caracteres ...preferi esperar uma versão mais "jogavel" (lol) Tem a sua piada e dá pra descontrair...tendo em conta que joguei quase 6 anos Warcraft...xD

@Bárbara - Olá querida Bárbara ^^x
Então bem vinda ao meu cantinho e espero que gostes. Em relação à dobragens pois, só faço o melhor que posso(e me deixam às vezes fazer)mas acredita que me esforço =)
Não sei se usas Facebook mas se sim, adiciona-me e sempre se fala melhor ^-^

Beijinhos aos dois ;)

Anónimo disse...

Sim tenho facebook, vou já adicioná-la!!!

Bjs de Bá para Bá!!

Anónimo disse...

Só mais uma coisinha, no Facebook, há muitas Bárbaras Lourenço, qual é??! :$

Barbara Lourenço disse...

Era essa mesmo ahaha ;)
Bjocas.

Anónimo disse...

Como lhe prometi aqui está o link com os meus desenhos, gostava muito que os visse e me desse a sua opinião, quando puder irei por mais desenhos, mas por agora estes já chegam!Por favor veja e diga-me qualquer coisa!!

http://babac24.deviantart.com/gallery/

Bjs e abraços!! Bá para Bá!

Twinny disse...

Gostei muito do desenho! =)

Hehe, conheço uma ilustradora que também joga Mabinogi! x'D

Muitos beijinhos!*** =)

Barbara Lourenço disse...

Olá Twiiiiiiiiiiiin *kiss*
Bem eu neste momento não jogo a nada devido ao tempo...mas já joguei este tanto na versão coreana como agora na europeia ihihi. É engraçado e dá para distrair mas admito que ficava algumas horas na conversa com a malta xD

Volta sempre e um grande beijinho*

Anónimo disse...

Ainda não viu os desenhos... :'( Oh que pena... mas eu compreendo que não tenha tempo!

Bjs Da Bárbara V.

Barbara Lourenço disse...

Olá Bárbara =)
Vi sim senhora e gostei muito em especial dos das sereias ^-^
Acho que deves continuar mas acima de tudo criar as tuas próprias personagens e desenvolver os teus conceitos e não apenas o "anime" =P

Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

OBRIGADA!!!! Vou seguir o seu conselho!!

Muitos beijinhos e mt obrigada!!!

Ass.: Bárbara V.