quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mystic Rose - Exposição

Olá pessoal. Bem a minha vinda ao blog é para anunciar, finalmente, a exposição deste ano de 2011. O nome será Mystic Rose e conta com personagens somente criadas para o evento, que terá uma temática romântica, misteriosa e algo provocadora (nada de novo em relação à minha pessoa). Desta vez apostei não tanto no escuro e sombrio mas sim numas cores mais barrocas e florais. A inspiração veio de muitas músicas, séries e livros que vi, ouvi e li ao longo dos tempos. Escolhi como personagem principal, um homem que incute a imaginação e os desejos aqueles que se dão a conhecer a ele...E como sabem..a imaginação não tem limites. Provavelmente alguns , os que conhecem o meu trabalho, irão achar estranho uma leve aparição de figuras femininas viradas para o tão visto - Lolita concept- mas não se deixem iludir porque não é, de todo, o tema principal. Será em Sintra, mais uma vez, no Espaço Reflexo dia 27 de Maio - sexta feira- às 21:30. Mais noticias em breve serão divulgadas e perguntas poderão ser feitas no blog ou no eu Facebook.
Até lá uma beijoca ^-^
Kisskiss

5 comentários:

Anónimo disse...

olá, tive muita pena mas não pude ir à sua exposição :'(... Adorava ver fotografias, se alguém tivesse tirado ou assim, mas aposto que foi DEMAIS!!!

Bjs Bárbara Valverde

Barbara Lourenço disse...

Olá Barbara ^^
Assim que tiver um tempinho sem ser de raspão, eu coloco ^.^
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, boa tarde, Bá, gostava que me respondesse a uma curiosidade, bom você é actriz de dobragens e daquilo que conheço, já dobrou MUITAS vozes! Alguma vez se envolveu demais em alguma das personagens que dobrou, isto é, se passou a fazer alguma coisa diferente graças a alguma personagem, se alguma mexeu assim tanto consigo? (Já agora se sim qual foi? :P )

BJS Da Bárbara Valverde!!!

Kaizo disse...

Ola :)
N sei se ainda lembras de mim. estive mto tempo longe das artes ate mesmo do DA, mas agora estou voltando.
Pelo que vejo aki vc eh uma completa profissional, evoluiu e tem mtos trabalhos de alta qualidade.
Bem agora eh recuperar o tempo perdido e ver tudo o q vc tem produzido :)

bjs e continue assim.

Barbara Lourenço disse...

Olá Bárbara , desculpa a imensa demora da respostas mas de facto ando a trabalhar a um ritmo que me deixa completamente cansada x_x
Em relação à tua pergunta :
- Hm...interessante! De facto já fiz algumas personagens que me deixaram a pensar no que toca a certos comportamentos. A Hitomi de Escaflowne e a Rapunzel são personagens muitos adoráveis. Mas tenho outras que também gostei muito.

Kaizo!!!! Olá!!! Bem vindo e espero poder ser mais "amiga" aqui da malta e fazer updates....
Beijinhos aos dois ^x^