quarta-feira, 9 de julho de 2008

The first one

Boas a todos!
De facto as férias , se é que se pode dizer que tive férias, fazem alguns milagres! Como por exemplo o facto de eu conseguir ler um policial quase TODO num só dia! Aproveitei também para escrever e desenhar um pouco mais sobre ID project e decidi que irei fazer a minha primeira historia de...chamem-lhe terror psicológico =) Já disse várias vezes que o terror só existe porque somos nós que o fazemos "nascer" porque para algumas pessoas é mais uma forma de "rir" ou ...levar a vida?! No que toca à historia tenho para já três (quatro se contarmos com a vitima) personagens! Depois da pequenissima amostra da primeira imagem que coloquei para iniciar este blog, dou vos a mostrar agora a primeira vitima desta historia (pic)

E perguntam vocês: Mas ela só fala de historia historia e não diz mais nada?!
E "ela" responde encolhendo os ombros: hm bem se estiverem REALMENTE interessados então, é uma questão de esperarem mais um pouco =) Para já posso adiantar que se vai tratar de um drama sem qualquer comédia à mistura (das tipicas carinhas de anime/manga) policia, videntes, surrealismo e muito mais...são alguns dos ingredientes de ..ID project...
Até lá fiquem bem!
BL

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, sou o Kaizo-kun.. primeira vez q venho aki o blog esta fantástico...
bem jah vi q so me resta esperar mesmo pra saber mais da estoria ^^

Barbara Lourenço disse...

Oiiiiiiiiii Kaizo tudo bom?!
Que bom que veio ver meu humilde blog xP
Ah eu estou fazendo neste momento um projecto com outra pessoa que não posso divulgar para já (coisa mais seria) e este...por isso meu tempo é curto MAS espere por novidades porque elas vão aparecer ;)
Brigada
BL