sábado, 11 de outubro de 2008

Capcom and Blizzard

Bem e aqui estou eu novamente num dia sem sol T_T.Começam a chegar aqueles dias tristes em que é raro vermos o sol o dia inteiro...Acho que é isso que deixa as pessoas ainda mais em baixo e sem um belo sorriso...Mas vamos ao que interessa! Hoje trago mais uma das coisinhas que ando a fazer (workwork)!CAPCOM GIRLS! Iap thats it! Para que ando a fazer isto perguntam vocês!?...Pois ainda não posso explicar mas sei que me tem dado um GOZO muito grande e com estes dias assim ...fico contente de andar a desenhar as meninas da capcom XD Tive a ajuda preciosa de autores como Arnold Tsang, Alvin Lee e Omar Dogan entre outros artistas.

Reparem em como os dias passam mais rapido o_o na primeira foto ainda está de dia...mas sem o belo "solinho" ficou rapidamente de noite ...."snif" A "inkagem" (contorno) foi bastante fácil no que toca aos belos canudos da Karen (na pic) o que ainda não me habituei foi ao corpo musculado das personagens o_O...erg musculo...Mesmo assim não deixa de ser bonita ^-^

Finalizei as "inkagens"(contornos) por hoje com Elena, a morenina da Capcom =) Ao inicio não percebi muito o que dela era pulseira e colar..ou corpo o_o...MAS gostei desta menina =P

E aqui fica já agora outra prendinha. Desta vez WordOfWarcraft, o tão famoso MMORPG by Blizzard (os mesmos criadores de Diablo). Não descansava enquanto não recriava a o meu queirdo Setsuna (hunter Blood Elf) ihih ^-^
Bom e fico por aqui hoje...Agora vou colorir o que vos mostrei e continuar a trabalhar em INSENSIVEL !
Até lá fiquem bem e sorriam muito ^-^
B.L.

Sem comentários: