segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Karin



Hallos!
E pronto, como prometido aqui tenho a primeira versão das Capcom Girls ^-^ Coisa simples e rápida de colorir para que nem tudo seja muito "dark" -é a minha alcunha-! Karin foi a primeira a quem dei o meu character design mas mesmo assim poderia ter ficado melhor =/ Oh well... vejamos o que vou fazer com Elena a proxima "girl" ^-^
Até lá fiquem bem e sorriam muito!
B.L.
Ps:....Estou a empenhar me em desenhar BOOBIES! XD ou mamocas como lhe queiram chamar....

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho que voltar a desenhar umas meninas de vez em quando também.
eu adoro quando um blog é cheio delas, mas eu mesmo tenho uma preguiça danada de exercitar.

Fabian disse...

Bellizima! Looks amazing, Barbara!
Hugs from Mexico! :)

Barbara Lourenço disse...

Danielog: ahaha pois eu tenho uma dificuldade enorme ...Normalmente minhas historias têm muito mais personagens masculinas =/
Mas agora estou me empenhando a desenhar estas garotas que eu tanto adoro ^-^ Tenho vicio de jogo XD

Fabian: MADRE de Mexico?!!! Vale!!!
Hai que estoy emocionada XD
Gracias en serio muchas gracias Fabi ª.ª Se tienes un blog oh myspace pues quiero qe me digas no ^-^
Beijitos