sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sketch"ing"

Hey ^^x
Aqui estou de novo mas desta vez um pouco já a dormir (quase 3 da manha)...É que o meu velhinho mas querido computador morreu faz alguns dias e bem...neste momento estou na fase de reanimação ¬¬. Não é fácil, digo vos já, tendo em conta que sou um ZERO no que toca a PC's mas com tempo hei de conseguir reanima lo como ele merece :D

Hallo ppl that DONT TALK PORTUGUESE XD
Im gonna make some mini "add words" to you ^-^ Iv ALOT of friends in europe and (omg) Japan, Mexico and...Arabia o_o and they ask me to say something about my works to them XP
But well my english is like a Old Soup Opera (our Novels) so...Sorry/Gomen nasai/perdon /(Arabian)! This time i update more sketchs from my Capcom babys and....omg MEN (only one atm but ok...)
Não ter computador não significa que não continue a trabalhar eheh muito pelo contrário! Alem dos inumeros sketch que tenho feito ultimamente, para melhorar as minhas capacidades de personagens, tenho QUASE finalizada a "inkagem" de INSENSIVEL *-* (perdoa me partner pela minha demora T_T mas não me batas PLEASE)

Well... i really LOVE Vega from Street Fighter ya know guys but.. im really interested in making more HUGE guys :P Like this one down here in the pic >,<(blush)

Hm...devem perguntar o porquê das "pics" estarem tão escuras ....ehehe é que já é tarde e eu tenho pouco paciência para GRANDES fotografias profissionais -.-! Dái ficarem assim com aspecto de quem está preso em algum sitio medonho! Mas voltando ao assunto...Assim que tiver tudo cinco estrelas, prometo que vos trago algo novo mas desta vez colorido =)

Im gonna be honest...again...I Dont like Ibuki...cuse shes like a old paper with some...hair o_O Ill probably im gonna draw her without that weird thing in her head ...just wait guys cuse next time i will update some coloured stuffs =^^=

Take care
BL



Sem comentários: